segunda-feira, 2 de abril de 2012

Facebook


Aconteceu ano passado, 2011 e você estava com 8. Me aperreou horrores para criar uma conta no facebook. Mas insistiu muuuuito mesmooo!!!

Eu argumentei que para criar uma conta você teria que mentir a idade, que só pode acima de 18 anos, que isso era para sua proteção, que existem pessoas que postam fotos horríveis de crianças ou animais machucados, que existem pessoas que escrevem coisas que você não gostaria de ler. Mas você dizia que só adicionaria crianças, os amigos e primos, que não ia adicionar nenhum adulto, que eu protegesse sua conta, etc etc.

Bom, cedi. Criei sua conta, mentindo sua idade e fiz conforme combinamos. Não lembro exatamente quanto tempo durou, só sei que eu estava sentada no sofá vendo tv e você chegou feito um raio, se jogou em cima de mim e agarrando igual um náufrago agarra um tronco no mar. Tremia todo e o coração batia a zilhões por hora, chorando e implorando que eu encerrasse a bendita conta.

Seu primo Cauã havia postado uma foto de uma mulher horrenda, toda desfigurada, com a legenda de que se a pessoa não compartilhasse a foto, dormiria com aquela mulher. Pra sua sorte, essa noite você dormiu comigo... agarrado de um jeito que eu mal conseguia respirar e acordei toda dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário