quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para Caio, TUDO!


Há 10 anos o mundo recebeu um ser de luz, que veio com o firme propósito de ajudá-lo na transformação para melhor. Desde muito cedo, demonstrou isso, expressando-se sempre com indignação ao vivenciar situações de injustiça (com ele mesmo ou com os outros) ou ao ver alguém agredindo a natureza de alguma forma. Isso, muito antes que pudesse ensinar ou aprender esses conceitos

Mas você veio também, Caio, para transformar a vida de quem estaria ao seu redor. Para trazer luz, muita luz. Para trazer brilho, vida.

Você veio pronto. As pessoas costumam me elogiar, por você ser inteligente, por suas iniciativas voltadas para o bem, por sua maturidade precoce, por seus valores. Mas você veio pronto, com tudo isso dentro de você, tendo apenas despertado no momento certo. Sim, você aprende as coisas muito rápido, como todos dizem em unanimidade. Mas é porque você já as sabe, já trouxe esse conhecimento que é relembrado com facilidade.

Você me ensina. É, você também me ensina. Com a simplicidade e com a forma extremamente sábia que você enfrentou e enfrenta sempre as situações que a vida te coloca, você me ensina. Encara os desafios e se adapta sem traumas às mudanças que ocorrem em sua vida.

Ei, você só tem 10 anos! Mas é um ser evoluído, de luz. E de amor!

Filho, que Deus te abençoe e te proteja, que Nossa Senhora te cubra com o Manto Sagrado dela e te derrame uma chuva de bençãos. Minha oração de boa noite e de bom dia, sempre no seu ouvidinho.

Que Deus me faça merecedora de ter esse presente que é você, pois Ele na sua suprema misericórdia e gentileza de Pai, me deu essa oportunidade maravilhosa de ser sua mãe. Que um dia eu me torne a mãe que você realmente merece ter.

Agradeço a seu pai, que é tão presente em sua vida, tão parceiro seu, tão apoiador de nossos projetos. Agradeço à sua Tia Rosely, que ama você muito. Agradeço a seu Tio Fábio, que é fundamental na nossa vida, na dinâmica do nosso dia-a-dia, a pessoa em quem confio para entregar você em minhas ausências, que te ama incondicionalmente e faz tudo por você.

Agradeço a seus avós, tios e primos, que te amam tanto e aos amigos que te admiram e torcem por você, demonstrando um carinho e um amor que alegra e aquece meu coração.

Agradeço aos seus avós do céu, que eu queria tanto que estivessem aqui pra curtir esse neto show de bola e para lhe amarem e paparicarem ao extremo. Mas eles são seus anjos.

Agradeço a você, meu anjo lindo de luz, por tudo que sou, pois foi pra isso que vim ao mundo, para ter o privilégio de ser sua mãe.

Que Deus nos inspire a continuar despertando seus dons e a continuar te guiando pelos caminhos do amor e do bem. Que ele conserve a tua saúde e traga sempre tudo que você precisa para ser feliz.

Feliz Aniversário, Caio! Feliz 10 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário